Kristen quer casar!

15 06 2010

Kristen Stewart quer se casar.

A atriz de “A Saga Crepúsculo” – que está namorando o seu co-astro Robert Pattinson – é inspirada pelo relacionamento estável dos seus mais, mas ainda não está pronta para caminhar até o altar.

Ela disse: “Eu não estou pronta para me casar, mas eu tenho uma ótima família e eu também gostaria disso um dia, claro.”

“Eu acredito em casamento. Seja lá o que você queira fazer, sabe?”

A atriz de 20 anos também admitiu que os seus pais nunca tiveram que falar com ela sobre sexo enquanto ela crescia, pois ela já “sabia tudo.”

Ela disse: “Eu sabia tudo da palavra vai. Eu sou muito, muito matura desse jeito. Eu nunca tive ‘a conversa. ’ Eu nunca poderia ter ‘a conversa. ’ Eu não precisava dela.”

Enquanto isso, Robert, 24 anos, falou sobre diferenças entre ele mesmo e Kristen, admitindo que o casal tem uma abordagem diferente para entrar em seus filmes.

Ele explicou: “A mente da Kristen trabalha completamente diferente, então ela sente as coisas imediatamente e eu gosto de ser mais cerebral sobre as coisas. Eu sou completamente o oposto da Kristen. Eu não me sinto confiante a menos que eu saiba mais sobre as razões para fazer as coisas.”

Fonte: Portal Twlight

Ações

Information

One response

15 06 2010
makaroline

Namorada do Robert..!? confusaa..!! hahaha

Deixe um comentário

