Rob fala mais sobre Eclipse

16 06 2010
Robert Pattinson pode até não ser imortal como o sexy vampiro Edward Cullen, mas ele não será esquecido tão cedo. Os intensos “Twi-hards” mal podem esperar pela Saga Crepúsculo: Eclipse, o último capítulo adaptado para a história de amor do vampiro e da humana épica de Stephenie Meyer.
Dessa vez, Edward e sua amada Bella, interpretada por Kristen Stewart, ficam noivos, mas o atrevido lobisomem Jacob, interpretado por Taylor Lautner, está a meter-se no seu caminho. Seja o que for que acontecer, se RPattz puder fazer algo a respeito, ele e Bella não vão consumar seu amor.
Vamos falar de virgindade:
“Edward é conservador. Hoje em dia, todo mundo sai por aí a dormir com todo mundo por nada. Eu acho que Edward meio que não quer diminuir a sua relação com Bella, mesmo que ela o esteja a pressionar para que ele dê o próximo passo. Ele tem essa idéia clara de como deve acontecer com o amor de sua vida. Ele quer fazer a coisa certa e não se deixar levar pelos seus instintos naturais. Eu acho que sou um pouco conservador nesse sentido também.”
Mas isso não impediu que acontecessem muitos beijos.
“Beijar pareceu um pouco mais natural em Eclipse, mesmo tendo vários. Em Lua Nova e Crepúsculo era meio como ‘Oh, eu vou acabar por te matar se nos beijarmos ou algo assim. Então sempre foi um pouco diferente. Mas nesse, eles dois entendem bem melhor a situação, o que facilita bastante. É a primeira vez que Kristen e eu pudemos simplesmente interpretar como um casal normal.”
E então, eles são um casal fora das telas?
“Eu acho que as pessoas gostam das histórias, essa é a minha conclusão geral. Elas querem que qualquer coisa em nossas vidas seja como em Twilight. A verdade é que… eu gostaria de ter tido algumas horas a mais de sono essa noite para pensar em uma resposta melhor. Estou sempre tão exausto o tempo todo. Falta de sono é como tomar um Valium.”
Eles tem as suas diferenças.
“Kristen traz muito de si à Bella, provavelmente mais que eu com o Edward. Ela não é a Bella que eu imaginei ao ler os livros, onde ela era muito mais uma donzela ameaçada. Kristen é muito mais forte, o que eu gosto. Eu estou mesmo sempre a trabalhar para entrar na minha personagem e isso parece tão mais natural para Kristen. A mente dela funciona de forma completamente diferente. Ela consegue sentir as coisas imediatamente, e eu sou mais de usar o cérebro.”
Será que ele alguma vez já competiu por uma mulher que ele amasse?
“Eu não compito. Não sou bom com isso. Eu só meio que deixo quieto. Eu entendo que, se sou eu quem está com a rapariga e tem alguém a tentar roubá-la, talvez seja forçado a lutar um pouco. Se eu já entrei numa briga com alguém pelo amor de uma mulher? Eu tenho que pensar. Provavelmente sim. Mas não sei se foi mesmo por amor ou por orgulho.”
Competindo com Taylor Lautner.
“Nós tivemos uma cena de confronto onde eu empurro ele um pouco. Eu pensei que eu ia assustar um pouco ele e agarrá-lo e ele ia ficar apavorado. Então quando eu fui agarrar o ombro dele, mas ele está tão forte. Que era na verdade grande demais para segurar. Isso foi meio vergonhoso. Eu debochei dele sem dó nem piedade por ele ter que usar um macacão justo cinza para fazer o lobo tentando ser intimidante enquanto Kristen afagava a sua cabeça.”
Lidando com os Twi-hards.
“Eu meio que fiz uma transição na minha cabeça para não me apavorar com isso. Se somos apenas uma pessoa normal a caminhar pela rua e todos começam a gritar por nós, nós ficamos como ‘O que está a acontecer?’ Mas quando acontece com tanta frequência, começamos a olhar o rosto das pessoas e ver que elas estão a gostar e a se divertir e isso torna tudo muito mais fácil de aceitar. Tudo fica muito mais fácil.”
Fonte: VG
Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: