Sexo: Kristen sempre soube de tudo!

19 06 2010
Para muitas adolescentes é bem constragedor o momento em que os seus pais decidem conversar sobre sexo, não é mesmo? Em Eclipse, pelo menos, Bella sofre com esse momento.
A atriz que vive a protagonista da saga Crepúsculo, no entanto, não teve esse problema. Numa entrevista ao Entertainment Wise, Kristen Stewart conta que não passou por esse constrangimento com os seus pais:
– Eu sabia tudo desde o começo. Era muito madura nesse sentido. Então eu nunca tive ‘a conversa’, eu não precisei.

Fonte: VG

aí vem a dúvida que não quer sair da minha cabeça: QUEM ENSINOU TUDO PRA MOSA?
Kristen safadeeeeeeeeeeeeenha.
Ações

Information

3 responses

19 06 2010
makaroline

Kristen PERIGOSAA então..
Ela é quem deve atacar o Rob..!!
Te amooo Kikii ..

19 06 2010
PaamSpunk

heoiehoiehe eu sempre disse que a Kiki tinha cara de garota selvagem.

21 06 2010
Aninha Maia

hahaha’
acho que ela aprendeu as “coisas” com o oregano :X
*parei*

Deixe um comentário

