Robert Pattinson se sente culpado por fãs acampadas.

28 06 2010

Robert Pattinson se sente culpado pelas fãs de Crepúsculo acampadas por dias para vê-lo na premiere de Los Angeles de A Saga Crepúsculo: Eclipse. O ator de 24 anos, que interpreta o vampiro Edward Cullen na série cinematográfica, não sabia como reagir quando ouviu que as pessoas estavam dormindo ao relento desde sábado, dia 19 de junho, só para ter um vislumbre dele na quinta, 24.

“Elas estavam acampadas. Algumas delas estavam lá desde sábado, pelo que soube,” Robert disse na premiere, que aconteceu no Nokia Theater. “Eu mergulho nesse mar de culpa quando elas dizem isso porque não sei o que fazer. Só o que posso fazer é autografar.”

A estrela britânica admitiu que não ficaria na rua muito tempo para aproveitar a premiere porque tinha que trabalhar na sexta, 24 de junho. Ele revelou, “Tenho que trabalhar amanhã (sexta). Começo a filmar às cinco da manhã,Água para Elefantes.”

Discutindo o fim que se aproxima da franquia cinematográfica, da qual falta apenas a Saga Crepúsculo: Amanhecer, filmado em duas partes, Robert disse, “gosto de todas as pessoas com quem trabalho e acho que vou sentir falta das multidões também.”

Robert não foi a única estrela do elenco a se arrumar para o tapete preto do evento. Kristen Stewart, que interpreta a namorada humana de Edward Bella Swan, usou um vestido branco de Elie Saab, enquanto Taylor Lautner estava encantador em um terno preto e gravata.

Kristen brincou que não estava aproveitando o evento por causa do tamanho de seus saltos altos. Ela disse, “Estou pronta para entrar, mas só porque meus pés estão doendo.” Ashley Greene, Christian Serratos e Nikki Reed estavam entre as outras estrelas presentes.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: