Sábado de #Eclipse

5 07 2010

Quem já assistiu Eclipse aí??! Quase morri por não ter ido na pré e na estréia, mas para minha salvação consegui assistir ao filme no sábado (03/07) com a staff Paam e foi tipo assim… PERFEITO !!!!!

Foi uma aventura e tanto ir no cinema com a Pam, primeiro porque no dia anterior ela não conseguiu imprimir o papel dos ingressos, me mandou o papel errado e acabou a minha tinta da impressora, entramos em desepero porque ninguém tinha tinta ou estava em casa pra fazer esse favor pra gente haha. Depois porque marquei de encontrar com ela na frente do cinema bem antes do filme pra dar tempo de fazer tudo, mas acabei entrando na fila e tirando nossos ingressos.. como isso?! Fiz carinha de dó pra mocinha do Cinemark e ela liberou os ingressos que estavam no site (:

Finalmente a Pam chegou e fomos tirar o ingresso da irmã dela, mas a mulherzinha fez uma confusããão e nos deu um ingresso á mais, bom?! Não porque depois descobrimos que o ingresso só valia naquela sessão ¬¬’

Corremos no Mc’Donalds e eu ganhei o Biscoito do Sherek 😀 hahah. Ficamos comentando sobre coisas do livro nos trailers e falando: ‘Tá já chega de trailer e começa Eclipse.. NOW!’

Ri muito com a Pam, fizemos muitos comentário durante o filme e gritamos nas cenas do Edward e MATA O CÃO quando o Jacob deu uns pega na Bella ¬¬’ hihi

Depois de suspirar e muito com o filme, fomos tirar fotinha com o nosso homem *-*. Arrastei ele até o meio da entrada do cinema, afinal, as pessoas não paravam de passar em frente a câmera e a Pam quiz morrer com essa minha atitude! hahaha

Não vou comentar sobre minhas cenas preferidas porque aqui no MV vocês já podem conferir a opinião de cada Staff sobre o filme 🙂 Clica aqui!

Ah! E tiramos até uma fotinha com a ‘chamada’ do novo filme do Jackson!

___________

Um último comentário?

Eu quero  assistir de noooooooooovo!!!! *-*  hahaha

RObeijos ;*

(Pra quem não sabe, sou Rebeca Rubio nova staff do MV e esse foi meu primeiro post *-*)

Ações

Information

2 responses

5 07 2010
PaamSpunk

oiehoiehoiehe você arrastando o bagulho gigante e eu morrendo de vergonha. hahahahaha
foi bom deemais né Re?
ri litros

5 07 2010
Rebeca Rubio

foi muito bom! uehueheieheu
Aventuras impagáveis com você Pam hahah.
ri litros [2]

Deixe um comentário

