Analise do Felipe Neto Sobre ‘A Saga Crepúsculo’

6 07 2010

Me desculpem meninas,mas eu RIALTO com esse video do @FelipeNeto sobre a Saga,se pensarmos bem no fim ele tem razão senão fosse todo nosso fanatismo e amor,poderiamos pensar igual a ele..!!

De ante mão já peço desculpas pois não tenho intenção alguma de ofender nenhum TEAM aqui são expressas as opiniões do Felipe,nenhuma Staff apoia ou concorda com o que ele diz Okay..!?

Eu ri demais com o video..!!

Ps:Eu sou uma menininha de 13 anos,que espera o seu Edward pra ser feliz e dependente dele um dia.. Okaay..!!

Ações

Information

11 responses

6 07 2010
Rafaleka

Eu tbm não concordo com o que ele diz!

Sou fã dos vlog dele, mas isso o fez cair no meu conceito!
E eu já sabia que um dia ele ia falar sobre, mas pensei que ele fosse, pelo menos, ler os livros e tentar entender o contexto. E não se deixar levar por opiniões machistas e preconceituosas da maioria das pessoas.

Será que toda essa revolta é pq ele tem inveja nas Twilighters?

Na moral, o Felipe Neto já foi bom! Agora que tá famosinho, tá se achando!!!

¬¬’

Beijos e parabéns pelo site maravilhoso!

Amo vcs! ♥

6 07 2010
Isabelle Alencar

Desculpa meninas mais esse video me dá nojo, esse cara sou de argumentos um tanto quanto ridiculos e pesados, nunca ouvi tanto palavrão em toda minha vida assim de forma tão gratuita. Esse dai acabou queimando o próprio filme com tanto veneno que ele soltou, o Brasil não merece um “humorista” assim, se ele for nesse embalo de “esculhambar” com tudo que faz sucesso usando tantos palavrões ele não chega nem ao zorra total, se e essa a intenção desse sujeito. Desculpa mais achei esse video totalmente agressivo e de certa forma preconceituoso com TODOS que gostam de Twilight. Desculpa Felipe Neto, mais vc não tem o meu respeito. Prefiro mil vezes ser uma menina de treze anos que espera o Edward Cullen, a ser uma mulher de 20 tantos anos que usa o corpo como forma de chamar atenção.. Não sou fanatica por Twilight mais chego ao ponto de defender com unhas e dentes aquilo que eu amo. Mesmo sendo TEAM EDWARD, não gostei de ouvir ele chamar as Team Jacob de Retardadas. Nunca gostei do humor negro mesmo. então passe na praça e solte seu veneno em outro lugar.

6 07 2010
Jullirmacedo

Bom dia Galera

A minha visão desse vídeo, pra mim ele foi muito machista
Não tenho culpa que ele não gosta da Saga, todas amamos a Saga.
Um amigo meu tb não gostei eu falei pra ele que cada um tem a sua opinião ante de falar que não entendeu o filme, disse vao ler os livros pra depois vir discutir
Amo a Saga, e amo tb a Steph pois ela mostra que por mas dificil que seja pormas barreiras que passamos na vida, podemos acreditar no amor e sermos felizes

6 07 2010
Rebeca Rubio

Peço desculpas ao pessoal dos comentários aí de cima e tbm juro que não tem nenhuma ‘deidinho’ meu nesse vídeo, e tbm não seria normal ter porque eu sou staff de um blog que fala da Saga (?) rs
Ri muito com esse vídeo, porque por mais que eu goste, ame a Saga eu também acho que se não gostasse ia pensar desse mesmo jeito, mas tudo bem!
Eu gosto de ver a opinião dos outros em relação ao assunto (:
Beeeeijos :**

6 07 2010
Naiâni Pattz Salvator

ACABEI DE PERDER QUASE 12 MINUTOS DA MINHA VIDA ¬¬
tosco –‘ Ninguem do Elenco nunca vai saber da existencia deste ser
isso nunca vai afetar o Rob, o Tay, a KStew nem ninguem do tipo
ao contrario, se o Felipe Neto riu qnd tava vendo Eclipse no cinema
significa que ele foi ver Eclipse no cinema, ou seja, ele participou no sucesso de bilheteria de Eclipse aff otário
Pra mim o Felipe Neto é um GRANDE FÃ de Twilight, só que tem medo de assumir pq “os amiguinhos” podem zoar dele, noob

6 07 2010
Naiâni Pattz Salvator


Felipe Neto se descreve ↑

6 07 2010
Lollita M

haha, nem me ofendi pff to de boaa *-*

8 07 2010
Roberta

“Será que toda essa revolta é pq ele tem inveja nas Twilighters?”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
O qe é isso ?
Pelo amor de Deus , qlq um tem o DIREITO de expressar a própria opinião da maneira qe quizer. Foi o que o Felipe fez. E pra qem leu a legenda do video , será que o que ele falou NÃO FAZ SENTIDO ?
E fala sério , quem vai no cinema ver o filme , e grita qnd ele aparece sem camisa num é retardada não ? kkk’
Sem mais , FELIPE NETO O CARA !

8 07 2010
Roberta

P.S: Pra qem falo ai em cima qe o video dele não irá afetar na vida dos atores da saga’ Não percam o tempo de vcs chingando o Felipe , porq ele tb não vai ser afetado por essas “ofensas” de vcs !

8 07 2010
PaamSpunk

eu sou a unica pessoa do mundo que riu desse video e achou super engraçado? fala sério! cadê o senso de humor?! não me senti nem um pouquinho ofendida…

6 08 2010
Fabiane

AAa gente, ele queria um pouco mais de ibope e pegou justamente um tema q é super famoso! Na minha opnião ele tbm gosta da saga pq senão, pq ele estaria gastando o dinheiro dele vendo a continuação? rs

Deixe um comentário

