Mais uma sortuda: Première em Londres

12 07 2010

Siiim, mas uma fã braileira super sortuda conseguiu ir à Première de Eclipse em Londres e tirar várias fotinhas com os artistas da Saga *-* invejinha dela

…e ainda conversou com eles e ouviu um ”Meu Deus, você é tão fofa, eu te amo” da Ash #morri

Fonte: Revista Capricho

Quem sabe na Première Nova Iorquina de Breaking Dawn eu não tenha a sorte estar em por lá e tirar fotinhas com o pessoal da Saga, com o Rob todo lindão e postar aqui no MV??! Quem sabeeee… *-*

Beijos da Re :*

Ações

Information

3 responses

12 07 2010
makaroline

ela tirouu fotos com o meu KELLAN ..invejaaa masteeeeeeeer..!!

12 07 2010
Rebeca Rubio

Ela ouviu ‘eu te amo’ da ASHLEY.. omg!!!!!

12 07 2010
makaroline

Oooh INVEJAAAAAAAA.. será q na Premiere de BD eu ouvirei isso do MEU Keellan..!? #Sonhoooooooo

Deixe um comentário

