Kristen fala sobre o casamento de Edward & Bella

13 07 2010

Kristen consegue imaginar como ela vai parecer como noiva de Robert Pattinson na tela.
Kristen Stewart eRobert Pattinson estão planeando se casar- mas só na tela.Edward Cullen pediu em casamento a Bella Swan em Eclipse, mas Kristen e Rob,24, não têm planos para sair da ala – ainda.
kstew
“Eu nunca fui a menina que estava crescendo e planeando o meu casamento”, diz Kristen,20.
”Muitas garotas fazem isso com Barbies e outras coisas.”

Mesmo assim, Kristen compreende porque Bella concorda em ser noiva de Edward- e consegue imaginar o vestido de casamento dela.

”Bella poderia querer algo clássico, simples e lindo-branco ou creme”, ela diz.

”Ela não se quer casar mas porque significa muito para Edward ela vai em frente com isso – ela lhe vai dar tudo.”

”Vai ser um lindo e monumental casamento porque ele quer isso.”
”Normalmente é o oposto. Normalmente a garota é que quer. É fofinho.”

Fonte: Sublime Kristen Stewart

Ações

Information

5 responses

13 07 2010
Taty

Hainnnnnnnnnn
Não vejo a horaaaaaaa =D

13 07 2010
Rosangela Mara

Vai ser lindo mesmo fico aqui imaginando a cena do casamento deles, depois da cena da barraca é a cena que mais aguardo.

14 07 2010
karla

EU FICO IMAGINADO COM VAI SER O CASAMENTO DELES DOIS A COISA MAIS LINDA. DEPOIS DE VER ECLIPSE COM TODAS AS CENAS MARAVILHOSA DO EDWARD E DA BELLA, NÃO TENHO A MENOR DUVIDA QUE VAI SE PERFEITO AINDA MAIS COM AS CENAS DE AMO DELES NÃO FALTAR MAIS NADA SÓ ESPERAR PRA VER E DELICIA…..

17 09 2010
NADI

EU AAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOO
EEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDWWWWWWWWWWAAARRRRRRRRRDDDDDDD
CCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNN
E NAO QUERO QUE bella O TOME DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 01 2011
ketlyn

eu amo essa saga
fiquei sabendo tmb que eles namoram na vida real
tomara q sim eles combinan pra valer
como eu queria ser kristen e ter um namorado daquele…
adorei eclipse
e a cena deles quase…
bjs

Deixe um comentário

