Rob: “Eu sou um perigo pra mim mesmo”

13 07 2010

A estrela de “Eclipse” Robert Pattinson fala, nesta entrevista, sobre sex appeal, uma mudança para Tokyo, e seu núcleo masoquista.

Com certeza não existem perguntas que Robert Pattinson não tenha respondido. Apesar disso, milhões de adolescentes no mundo todo querem, desesperadamente, ouvir novamente cada palavra que o vampiro de Twilight já disse. Razão suficiente para fem.com, mais uma vez, interceptá-lo durante sua turnê de promoção para seu novo filme, “Eclipse.”

Nós perguntamos a esse cara de 24 anos sobre sua imagem de símbolo sexual, supostos encontros com Paris Hilton, e sua mãe, e descobrimos coisas que vocês ainda não sabem.

Robert, você pode rapidamente resumir, o que aconteceu na primeira e segunda parte da Saga Twilight?
“A trama do primeiro filme gira em torno de como é ótimo quando você descobre que se apaixonou pela primeira vez. A sequência, ‘Lua Nova’ , em contraste, mostra os aspectos negativos do amor: o medo e a dúvida que surge quando você está comprometido com um relacionamento.”

“Eclipse” estréia nesse verão e o último, “Amanhecer,” já está em fase de pré-produção. Por que a pressa?
“A produção é um grande problema: nós, atores, estamos envelhecendo. Por causa disso não temos muito tempo e precisamos nos apressar.”

Falando sobre idade: você conhece alguns truques para continuar jovem?
“Não, o contrário, eu não vivo saudávelmente e faço—honestamente—muito pouco para evitar o processo de envelhecimento.”

Ao mesmo tempo, as pessoas consideram você um símbolo sexual e o homem dos sonhos: o que há de sexy em você?
“Quase nada, se eu realmente pensar nisso. Na escola, durante muito tempo, eu era um nerd. Hoje eu diria que estou em perigo de me tornar masoquista. (risos) “

Milhões de garotas e garotos admiram você. Você se vê como um modelo pra eles?
“Não mesmo. Eu geralmente trato bem meus amigos e a todos da mesma maneira. Muitos atores tendem a fazer sucesso e olhar para os outros de um pedestal. Nessa carreira, é muito, muito fácil ser uma completo babaca.”

Você têm duas irmãs mais velhas. Elas sempre te trazem de volta a realidade?
“Ah sim. Já quando eu completei 18 anos, elas me disseram: se você não começar a arrumar o seu cabelo com gel, você continuará sendo uma dessas pessoas chatas e entediantes. (risos)”

Sua mãe disse que acredita em todas essas histórias loucas que, no seu caso, são recorrentes. Como você a convence que você não sai toda a noite pra beber, e não teve um caso com Paris Hilton?
“Me desculpe, o quê? Eu nunca tive um encontro com Paris Hilton. Infelizmente, eu uso minha mãe frequentemente em entrevistas quando nenhuma outra história fascinante vêm a mente. Naturalmente, ela não acredita em um palavra disso.”

O que você acha sobre o fato dos meios de comunicação dissecarem sua vida pessoal e suas relações com uma variedade de co-estrelas, a fim de promover o filme Twilight?
“Para começar, deixe as revistas e tablóides venderem eles mesmos. Se os filmes ganham ou não em cima disso, eu não sei. A mim, pessoalmente, não ajuda. (risos)”

Mão no coração: de que maneira a Saga Twilight mudou sua vida?
“Se você está no centro de uma tempestade, você não está em posição de julgar o que acontece ao seu redor. Talvez eu consiga analisar isso em dois ou três anos. Nesse momento tudo isso parece uma ’supernova’: Nós gravamos um filmes atrás do outro e o fenômeno cresce e cresce. E hoje eu estou na frente de 20.000 fãs gritando e não tenho a menor idéia do que elas pedem. Eu acho que ainda vai demorar um pouco para que eu entenda que elas pedem por mim.”

Como você escapa das multidões de meninas que gritam e ainda querem ser mordidas por você?
“Essa histeria em massa pode às vezes ser assutadora, mas pessoalmenteeu nunca tive ninguém que tivesse feito algo comigo. Apenas uma vez, durante as filmagens de ‘Little Ashes’, eu tinha uma perseguidora, que sempre esperava por mim no meu apartamento.”

No último verão você gravou “Remember Me” em Nova Iorque. Você conseguiu não ser afetado por nada lá?
“Não mesmo. Em Nova Iorque é quase impossível. Apesar de ser um pequeno projeto, centenas de pessoas ficavam ao redor do set.”

Ainda existe alguma cidade que você pode andar pelas ruas sem ser reconhecido?
“O único lugar em que isso acontece, agora, é em Tóquio. Durante um pequeno período, eu pensei em me mudar pra lá. (risos)”

Você tem planos de, no futuro, fazer algo contra esse estado anormal das coisas?
“Eu não posso fazer nada contra isso, a não ser me deixar completamente fora da visão pública, para tentar conseguir uma vida normal. Mas eu não sei se o anonimato vale o custo. Quero dizer, essa coisa toda acaba tão rapidamente quanto começa. Então não me incomoda tanto.”

Em quais situações parece diferente, o quão extraordinário sua vida parece?
“O único momento que é relamente bizarro, é quando eu quero visitar meus amigos e preciso de um guarda costas pra isso.”

Seus amigos gostam do espetáculo?
“Não, a maior parte deles não gosta do glamour e essa coisa toda. Não influencia eles de forma alguma. Não me afeta também, de qualquer forma.”

Em que lugar você mais anseia por estar de volta, quando você olha para trás em seu passado?
“Eu tive esse fantástico apartamento em Soho, antiga Londres. Você podia subir no telhado e tinha uma vista incrível da cidade. Quase todos os dias eu subia lá, tocava, escrevia canções, e tentava mesclá-las.”

O que você tem planejado para seu futuro, assim que o último filme “Amanhecer,” for finalizado?
“Não é fácil de escolher o que eu quero fazer depois disso. Porque ‘Twilight’ é um sucesso e traz tanto dinheiro, você sente como se estivesse paralizado. Existe o medo, se você tomar uma direção errada. Se o próximo filme for um fracasso, todos irão dizer: Tá vendo, ele era apenas um sucesso momentâneo. A impressão, portanto, é enorme.”

Fonte: Robsessed Brasil

Ações

Information

One response

14 07 2010
karla

AS VEZES E ESSA A REAÇÃO QUE AGENTE TER MAIS VOCÊ ROBERT VAI SEMPRE SER LEMBRANDO E NUNCA MAIS VAI FICAR SEM TRABALHO PORQUE VOCÊ E BOM NO QUE FAZ POR ISSO NÃO PRECISA SE PREOCUPA.

Deixe um comentário

