Robert: “Ás vezes, a minha reação é pânico”

13 07 2010

Não há um único ator idolatrado nesses tempos, mais do que:  o vampiro de “Twilight”- Robert Pattinson. Na quinta-feiraestréia seu novo filme, mas mesmo antes de seu lançamento ele fala sobre a fama, elefantes, e a “primeira vez”.

Rob, você poderia ser coroado como o ator mais famoso do mundo agora. Como você lida com essa estranheza?
Eu tenho bons e maus dias. Eu geralmente espero não entrar em pânico. Mas eu acho que consigo separar trabalho da minha vida pessoal, muito bem. Até agora meu ego não foi influenciado!

Atualmente, não é simples ser Robert Pattinson. Você pode acreditar no que aconteceu nos últimos dois anos?
Honestamente, eu sempre disse que é uma visão subjetiva do todo. Para mim, tudo parece como antes, mas existem alguns aspectos da minha vida que estão completamente diferentes. Eu gostaria de não admitir que isso tomou conta da minha vida inteira. Pra mim, na minha cabeça, é o mesmo que no passado; eu tenho os mesmos amigos.

Você tem 24 anos, e não consegue ir a lugar nenhum sem guarda costas na porta. Isso não faz parecer que você não pode ter uma vida normal?
Às vezes. Mas então eu me lembro como minha vida normal era: entediante.

Onde você mora agora, em Londres ou em L.A.? Você tem uma casa?
Não, não tenho. Meu ‘apartamente’ consiste em 3 malas de viagem, que me acompanham. Dentro delas eu tenho tudo que preciso.

Não é uma vida solitária?
Eu trabalho constantemente, então sempre estou cercado de pessoas que me fazem perguntas ou me dão istruções. Por isso eu gosto de quando consigo fazer alo pra mim mesmo. Eu não tenho problemas em ficar dois meses isolado sem conversar com ninguém.

Como você simpatiza com Edward no que diz respeito às mulheres? Ele é o cavaleiro de armadura brilhante sobre quem, aparentemente, todos ainda sonham?
Eu ouvi muitas vezes que esta história é muito antiga e incentiva as mulheres a assumir papéis subservientes. Eu não concordo com isso! Mesmo quando Bella, tem momentos de desespero, ela ainda é apenas um personagem fictício. Para o que estamos caminhando, se cada personagem do filme de ficção é automaticamente um modelo para a nossa sociedade!

“Twilight” representa valores antigos. Bella e Edward só dormem juntos pela primeira vez, quando se casam. Você também é contra sexo antes do casamento?
Eu prefiro acreditar, que todo mundo faz sexo antes do casamento (risos) – no passado e agora. Eu também não acredito que as garotas devem se ‘dar o respeito’ “ou que os caras só querem ‘aquilo’. Se você se porta como um cavalheiro, porque a castidade te faz sentir bem – ok. Mas se você levá-la para a nova moda no mundo do namoro, então é um pouco fora da marca.

Você disse uma vez que acha a saga sem sexo, sexy…
Yeah, eu acho. Todos nós sabemos o momento, antes disso acontecer com um casal, quando você ainda está totalmente inseguro: Essa outra pessoa gosta de mim ou não? Esse é, definitivamente, o momento crítico! Esse momento pode durar uma eternidade. Para esta incerteza doce também vem a ansiedade, principalmente se for a primeira vez de ambos. Acredito que esta preocupação atiça o desejo. E, neste caso, o período de desejo dura quase quatro livros.

Você atualmente está filmando “Water for Elephants”, com o austríaco Christoph Waltz. Como vocês se relacionam?
Christoph é impressionante, um cara incrivelmente agradável. Ele não é apenas um ator muito bom, ele também é muito engraçado, útil, e um bom colega. Eu gosto de sua ética de trabalho. Quer dizer, o cara ganhou um Oscar e apesar disso ele é receptivo, de mente aberta, e nem um pouco arrogante. E Reese Witherspoon é do mesmo jeito. Acredito que seja o melhor elenco com que eu trabalhei até agora-uma experiência muito grande.

Você parece apenas trabalhar. Qual seria o dia perfeito pra você?
Recentemente eu estive no deserto, londe de L. A., e assisti o pôr-do-sol em uma tenda de circo de 1930. Tínhamos animais por todos os lados: elefantes, tigres que estavam nos vagões. 300 figurantes em trajes correndo ao redor, o mundo moderno tinha desaparecido totalmente. Apesar de ser totalmente falso, aconteceu diante dos meus olhos! Esse foi meu dia perfeito. Eu ficaria muito feliz de viver isso todos os dias. Isso acontece continuamente para mim: e se chama trabalho. Isso é maravilhoso e mais que suficiente.

Fonte: Robsessed Brasil

Ações

Information

One response

14 07 2010
karla

VOCÊ E LINDO DE QUALQUER JEITO ROBERT NÃO PRECISA SE MODESTO.KKKKKKK

Deixe um comentário

