Promoção ‘Eu sou uma Menina Vampira’

15 07 2010

O Meninas Vampiras, juntamente com o Sigma Camisetas vão sortear uma linda Baby Look de Eclipse!

Para ganhar a camiseta, basta Twittar a Frase:

”To seguindo o @MeninasVampiras e o @sigmacamisetas e ganharei uma linda camiseta (http://migre.me/XgHX)

Atenção = para participar da promoção é OBRIGATÓRIO ser seguidor do @MeninasVampiras e do @sigmacamisetas

Podem retweetar a frase quantas vezes quiserem.

O sorteio será realizado na sexta-feira, dia 30 de julho.

Regulamento:

1- Para participar de qualquer uma das 3 promoções, é obrigatório seguir o @MeninasVampiras e o @sigmacamiseta Quem não estiver seguindo serão desclassificados automaticamente.

2- Podem participar quaisquer pessoas residentes no Brasil.

3- Os sorteios via twitter serão realizados pelo site Sorteie.me.

Ações

Information

15 responses

15 07 2010
@Lilian_Aires

HSUAHUSHAUHSUAHS Eu querooooo ´\o/`

15 07 2010
kaahcullen_

eu querrro \o

15 07 2010
CiciSpunk

Eu tbm queroooooooooooooooooo uhuuuuuuu \o/

15 07 2010
karla

EU TAMBÉM QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

15 07 2010
RUDYNALVA SOARES

QUERO!

16 07 2010
Daniii

Ameiiiii

Quero mtooo

19 07 2010
Lindsay

Participando!!!

20 07 2010
claudiauchoa

Participando! @claudiauchoa2

20 07 2010
Aruanda

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

21 07 2010
Lorena Filgueiras

Euu queroo *-*

22 07 2010
@TwiFanBr

Eu Querer a blusa gamanti e seduzenti *——————-*

25 07 2010
@thais_fernaanda

aaain eu queeeero !

25 07 2010
Larissa

keroO muito… te amo #MeninasVampiras

25 07 2010
Larissa

AAAAAAAAAAAAAhhhh!!!! a sapatilha zaxy eclipse vermelhaa!!!! eu querooooOOOO!!!!!!!!!!!!!♥♥♥

25 07 2010
Larissa

TODAS as minhas amigas dizem que eu sou uma vampira!!! kkk
nunca acreditei, mas quem sabe, né?
adooorei, e já estou participando…quem sabe eu sou mesmo…*-*

Deixe um comentário

