Robert Será Preso…

15 07 2010

Ele cometeu crime. Matou meio as leitoras do blog Meninas Vampiras com as fotos que virão a seguir.

São fotos de hoje no set de WFE

babem:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Pena: Prisão perpetua na minha residência

Fonte: Robert Pattinson Life

Ações

Information

4 responses

15 07 2010
Sully

Ns MINHA residênciaa! Dá licençaa ! hsuasuhasuhauhsuas O homi lindooo! #MAtanois

15 07 2010
Patricia Chiari

ai minha nossa senhora da bicicletinha colorida (morri) é muito sofrimento para meu pobre coração…

15 07 2010
Poli Magni

Eu apóioo!
Sem direito a cumprir a pena em liberdade,
muita algeema.. aprisionado.. (6′
uiuiui que loucuura!
HAHAHA’
Se precisarem de maiis uma carcereira
eu me candidato ok?
Serviço voluntário .)
(666′

15 07 2010
karla

JÁ ESTOU CANDIDATA SÓ PRECISA TRAZER O PRESO PARA CUMPRIR PENA EM LIBERDADE SE PRECISA DE UMA VOLUNTÁRIA E SÓ CHAMAR QUE VENHO CORRENDO PARA PRESTAR SERVIÇO VOLUNTÁRIO.KKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

