Joan Jett é cheia de elogios para Kristen.

17 07 2010

A cantora americana Joan Jett relembra o momento em que soube que a jovem estrela mais quente de Hollywood seria a pessoa perfeita para interpreta-la no biografico The Runaways.

E foi tudo sobre o corte de cabelo. A mocinha da Saga Twilight concordou em cortar seus cabelos no estilo ’shaggy’, que ficou conhecido graças a Jett.

Eu estava curiosa sobre o empenho da Kristen, então eu perguntei se ela cortaria o cabelo“, diz Joan. “Ela ainda ia filmar Eclipse, então eu teria entendido se ela mantesse os cabelos longos.

Mas ela era inequívoca. O cabelo já era, e ela entrou em meu caráter. A maneira como ela se movia e falava exatamente como eu.

The Runaways conta a história da primeira banda de rock formada só de mulheres adolescentes, cinco meninas do subúrbio de Los Angeles. E Jett – que segue com uma carreira solo – está cheia de elogios para Stewart, de 20 anos de idade.

Eu passava horas contando a ela os detalhes íntimos sobre as Runaways“, continua ela. “Eu mostrei tudo a ela. Eu dei a ela fitas gravadas ao vivo de 1976 e fitas minhas falando quando eu tinha 14 anos para ajudar com o sotaque. Eu queria que ela me entendesse como artista, mas eu queria que ela me entendesse como pessoa, também. E ela acertou. Quando minha família viu o filme, eles acharam que era uma filmagem minha!

Fonte.

Anúncios

Ações

Information

One response

17 07 2010
karla

#minha diva e tudo de bom sempre faz o papel bem feito e encarar com muita naturalidade e por isso que eu amo você e o robert#

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: