Rob pede comida na tele-entrega TODO DIA!

21 07 2010

Em uma entrevista para o jornal Sachsische Zeitung, o ator que faz o vampiro revela:

“Em LA, eu comecei a usar o serviço de entrega que só entrega comida saudável. Até de manhã eu tenho um saco de comidas saudáveis sendo entregues pra mim. Eu nunca na minha vida comi tanta comida saudável como agora.”

“Claro que eu sinto falta de comida feita em casa, mas estou sozinho na maior parte do tempo. E eu não sei cozinhar! Eu só consigo fazer torradas, eu não tenho um dom genético pra culinária. Eu sou incapaz de dizer ao menos se a torrada está boa ou não”.

Fonte

Fala pra Kristen que ela faz sua marmita 😉

Ações

Information

Deixe um comentário

