Natalia Dill x Kristen Stewart

23 07 2010

Segundo o jornal ‘ O Globo’ a atriz  Natalia Dill que intepreta a ‘Vitória/Viviane’ na novela global ‘Escrito Nas Estrelas’ foi apontada como a ‘Kriste Stewart – Brasileira’ segundo o jornal carioca,Natalia é linda e talentosa como a nossa Kiki e caso o Brasil pensasse em fazer um remake nacional da Saga com certeza ela seria a nossa Bella..!!

Elas até se parecem sabe,mas ninguém se compara a nossa Diva Kristen..!!

O que vocês acham meninas..!?

Fonte: Jornal O Globo

Ações

Information

17 responses

23 07 2010
@TwiFanBr

Afeeeee Nenhuma tupiniqui se compara a nossa DIVA Kiki nada a ver :@

27 02 2012
valentina

KIKI, QUE APELIDO RIDICULO ELA SABE DISSO TADINHA E DAONDE VC TIROU TUPINIQUI

23 07 2010
roberta

elas se parecem aonde? o.O SHAUHSUHAUHSUHAUHSU
Kristen é ETERNA BELLA E PONTO! xD

23 07 2010
Be

Acho que não, hein.

23 07 2010
PaamSpunk

Deeeeeeeeeeeeeeeeeus me livre!! atris de malhação interpretando minha Bellinha? nunca!!!!

27 02 2012
valentina

SUA IDIOTA AS DUAS SAO LINDAS, E A BELLA NAO E SUA VC COMPROU ELA PORACASO, E A NATHALIA DILL E UMA ESSELENTE ATRIZ BRASILEIRA , E NAO USE DEUS NO MEIO DISSO IDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

23 07 2010
iacris

Até parece remake tupinikin nem pensar!!Desculpe-me mas ninguém se compara aminha DIVA MEGA MASTER tá muito longe!!!

27 02 2012
valentina

A KRISTEN E LINDA , MAIS NAO E PODEROSA TANTO ASSIM , EU ADORO ELA MAIS ELA TEM ERROS COMO TODO MUNDO

26 07 2010
Thássia

Cruz-credo a Nathalia linda ser parecida com essa estranha. Deus me livre.

27 02 2012
valentina

A NATHALIA E MUITO LINDA , A KRISTEN TAMBEM ADORO AS DUAS

20 10 2010
thais

adoro a Nat,tanto quanto a Kristen!!!!!!!!

21 08 2011
victor

Elas podem até ser um pouco parecidas mas não chega aos pés da beleza e do talento da Kristen

27 02 2012
valentina

NATHALIA DILL TEM MUITO TALENTO TAMBEM ELA E A NOVA NAMORADINHA DO BRASIL

27 02 2012
valentina

E NO CASO DE CHEGAR AOS PÉS ELA CHEGA SIM

11 02 2012
isabella

eu acho a nathallia linda só que a kristen é a bella e ponto final nao tem outra bella a unica bella na minha vida é a bella original kristen stewart minha diva perfeita e ninguem se compara a ela e só ela pode ser a bella outra pessoa fazendo o papel da bella sem ser a kiki o filme na iria ser o mesmo pq a nossa kiki é unica e eterna no meu coraçao e no coraçao das milhares de fãs que ela conquistou no mundo inteiro por causa da sua simplicidade e ulmidade q a tornam maravilhosa e perfeita e nao tem como ninguem subistituir ela pq como eu disse ela é unica ela é a nossa bella a nossa unica bella,entao desculpa nathallia mesmo eu achando vc linda nao da pra comparar vc com a nossa diva eterna kristen jaimes stewart (isabella marie swan) a unica e original pra sempre….

27 02 2012
valentina

ADORO AS DUAS SOU FA DAS DUAS E COMCORDO PLENAMENTE COM ISSO

16 07 2012
AKJ

Nada a ver a Natália Dill é 78 vezes mais bonita que essa garota. Ela está na moda por causa desse filminho xumbrego, mas não existe margem de comparação real. O rosto da Natália é muito mais harmônico e simétrico. Sem comparação, mesmo…

Deixe um comentário

