Kristen no filme de Tom Sizemore?

26 07 2010

Enquanto estivemos na Comic-Con, nós fomos capazes de conversar com Tom Sizemore que está promovendo Indican Pictures, “The Grind.” O autor que é conhecido por papéis em “Saving Private Ryan”, “Heat” e “Strange Days”, falou pessoalmente com Andrew Bunker do Movie Jungle sobre o filme. O ator veterano, que tem uma tonelada de coisas a oferecer, assim como visto no IMDb, conversou sobre seu papel no filme, tanto quanto em outros projetos, ele está muito animado. Uma coisa em particular que chamou nossa atenção foi “An Evening with Donald Kapinski”, o que pode ou não pode ser realizado.

Eu já deveria ter feito esse filme, com a senhorita Lindsay Lohan, mas ela acabou tendo alguns problemas e foi adiado. E não tenho certeza se a senhorita Lohan vai fazer isso, mas se ela não fizer, Kristen Stewart vai fazer… talvez. Nós estaremos começando em outubro,” disse Sizemore.

“É sobre um atleta… na veia como Joe Montana, que ficou cego e tem mantido em segredo, num acidente de carro. E então sua mulher o leva de volta para New York City, onde ele nasceu, porque ele está muito deprimido e tenta reconstituí-lo com sua vida e eles se separam. E essa jovem garota o reconhece, que seria a senhorita Lohan. E eles tentam encontrar a mulher dele. É um tipo de comédia romântica.”

Fonte


Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: