3 perguntas para Kristen

6 08 2010

Confira uma pequena entrevista com Kristen:

Kristen Stewart fez sucesso internacional em 2002 por fazer o filme de David Finchers “O Quarto do Panico” ao lado de Jodie Foster. O papel de Bella Swan na saga de Stephenie Meyer, “Crepúsculo” fez dela uma estrela durante a noite.

O papel de Bella em “Crepúsculo” fez-lhe uma estrela. Você gosta de seu sucesso?
Stewart: Eu interpretei toneladas de papéis, mas quase ninguém viu. Fico feliz que mais dos meus filmes são apreciados por causa do sucesso que “Crepúsculo” fez.

A autora Stephenie Meyer é considerada muito conservadora porque o vampiro Edward se recusa a ter relações sexuais antes de ser casado e quer proteger a virtude de Bella.
Stewart: Os personagens nos livros tem pensamentos completamente diferentes sobre a moral e são de mundos completamente diferentes. Bella não acredita nos mesmos valores que Edward. Ela praticamente fica o tempo todo implorando-lhe para dormir com ela e tenta convencê-lo a ver as coisas dela, do mais moderno ponto de vista. O mesmo vale para ele: Ele também tenta fazê-la ver que ele sente que é sua responsabilidade de proteger a sua virtude. Embora Bella diga que ele não precisa se preocupar com isso. Mas Edward não faz o que ela pede porque ele a ama e é de outro século.

Por que, na sua opinião, as pessoas são tão fascinadas com esta história de amor virginal?
Stewart: É claro que o mundo em que vivemos é completamente diferente. Ninguém tem um relacionamento com um vampiro de 109 anos. Mas isso é o que faz toda a história interessante. Quando você se apaixona pela primeira vez, você tem a sensação de que você está mais forte do que todos os outros. A história projeta esse sentimento irreal de estar apaixonada por Edward, que como um vampiro tem esse poder sobrenatural.

Fonte


Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: