Closer – Capítulo 17

19 10 2010

POV Robert

 

Praticamente dois meses se passaram sem Kristen. Estava ficando mais fácil esquecer o que tivemos. Era só não assistir TV, não ler jornais, não conversar com ninguém, não olhar para as minhas roupas, não sair nas ruas, não dormir, não acordar, não respirar, não pensar…

 

Meu coração está bem, obrigado. Continua batendo, bombeando o sangue para o meu corpo. Para algumas partes contra a minha vontade, admito. Não era a mesma coisa, eu evitava ao máximo.

 

Quando se planeja toda uma vida com uma pessoa, fica difícil voltar para a realidade depois. Eu não sabia que era incompleto antes de encontrá-la, somente agora eu noto isso. Eu noto como é difícil retomar minha vida sem minha metade feminina, sem ela para rir ou reclamar das minhas piadas, me cutucar para calar a boca, jogar meu violão para o lado pedindo atenção, dizer que meus olhos são os mais bonitos que ela já viu, que eu sou um desastre na cozinha… Fica um espaço vazio em tudo que eu faço, esperando um comentário, um telefonema, uma risada minha lembrando de um comentário aleatório.

 

Agora tudo é uma rotina massante, com algumas lágrimas derramadas ao acaso. Os dias passam, e eu nem agradeço por isso, porque sei que nunca vou mudar o que sinto dentro de mim, e que por isso, ainda tenho muito sofrimento pela frente.

Eu só queria poder dormir, e acordar daqui a alguns 5 anos. Até lá, ela já teria achado outra pessoa, e eu tomaria vergonha na cara de parar de sofrer por causa disso.

 

E eu que sempre agradeci por amá-la tanto, nunca achei que estaria aqui reclamando por isso.

 

Tom apareceu por aqui, ficou alguns dias brincando de bobo da corte tentando me fazer rir. Tentei de verdade me divertir junto, mas começava a sentir falta de alguém para contar as piadas quando chegasse em casa.

 

Eu me concentrava no trabalho, e no set era o mesmo Robert Pattinson de sempre. Pelo menos nisso ela tinha razão, fazer esse filme realmente estava sendo bom para a minha carreira.

 

Em alguns dias  nós estaremos em Vancouver novamente. E eu estou com um medo filho da puta do que vai acontecer quando eu encontrá-la.

 

Adiei ao máximo minha ida para Vancouver. Eu sequer tinha coragem de falar em voz alta o nome dela, e em poucas horas eu a encontraria e teria que passar mais de dois meses ao lado dela, agindo como se fôssemos meros colegas de elenco. Ironia que agora eu atuava na vida real. Como tratá-la igual aos outros, se eu fechava os olhos e sentia seu perfume, ouvia seus sussurros e gemidos, e ainda podia sentir os lábios dela nos meus? Eu estava realmente fudido.

 

Por isso pedi ao Nick para programar o último vôo que me permitisse chegar a tempo para as gravações, porém sem meia hora sequer de folga. Iria direto do aeroporto para a maquiagem se fosse possível.

 

Cheguei de madrugada ao hotel e às 8:00h já teria que estar nos sets. Dormi as poucas horas que me restaram sem pensar muito no que eu iria enfrentar no dia seguinte. Cheguei no local das filmagens atrasado, como sempre, mas ninguém me repreendeu, acho que já acostumados com o fato de que eu nunca conseguia ser o “britânico pontual”. Pelo silêncio do local, alguma cena já era gravada, e fiquei observando ao lado de Ashley depois de dizer um breve “oi”.

 

Não demorou muito, notamos uma movimentação estranha, gente falando alto, uma pessoa saiu correndo e escutei alguém falar “É a Kristen.”. Olhei em direção à minha colega ao lado e o olhar dela me disse que eu havia escutado corretamente. Que merda estava acontecendo? Corremos em direção ao tumulto e só o que vi foram suas pernas esticadas, moles, os pés pendiam para os lados. Havia alguém de uniforme na sua frente que identifiquei como sendo um para-médico. Ele a colocou em uma espécie de maca, e junto com uma mulher que chegou depois com a mesma roupa a levaram para a ambulância.

 

E eu? Eu estava enlouquecendo sem poder demonstrar aos outros a minha agonia. Dez minutos e nenhuma porra de uma notícia. Ashley percebeu meu desespero e foi em busca de alguma informação, enquanto eu devorava meus Marlboros, um atrás do outro. E então, pouco tempo depois vi Kristen sendo conduzida até o seu trailler pela tal mulher de uniforme, ela estava pálida, fraca e caminhava apoiada pela médica. Ela não me viu, ou se viu, fingiu que não, mas não importa. Ela estava bem e eu pude respirar finalmente.

 

 

Fomos mandados para um galpão que era uma espécie de academia. Por causa das cenas de luta, teríamos que treinar as técnicas utilizadas pelos dublês. Eu não a vi mais durante todo o dia, talvez ela tenha sido dispensada por conta do tal desmaio. Um dia a menos perto dela, o que sinceramente eu não sei se era bom ou ruim.

 

Acordei na manhã seguinte todo fodido por causa dos treinos de luta. Meu esporte favorito sempre foi levantar copos de cerveja nos pubs londrinos. Depois de um banho quente, já me sentia menos miserável, peguei minha mochila e saí para mais um dia de tortura naquela esteira maldita.

 

Quando virei em direção ao elevador, paralisei ao ver Kristen desacordada no chão em frente a porta do seu quarto, no final do corredor. Porra! Passei a mão no cabelo desesperado, e corri até ela. Procurei no corredor por alguém que pudesse me ajudar, mas estava deserto. Merda! No meu desespero, a peguei no colo e fui em direção à garagem do hotel, onde havia um Volvo à minha disposição. Eu não tinha realmente intenção de dirigir aquele carro, que só estava lá para eu promover a marca, mas naquela hora foi muito útil poder sair sem chamar a atenção de ninguém. O bendito GPS me levou ao hospital mais próximo, que eu não tinha a menor idéia de onde diabos ficava, e com Kristen desacordada no banco de trás, nem se estivesse em Londres daria conta de achar o caminho. Entrei com ela nos braços pedindo por um médico e logo a pegaram de mim e a colocaram em uma maca. Eu fui atrás. Nem os seguranças daquele lugar me fariam ficar longe de Kristen naquele momento. Um homem de jaleco branco, que viria a ser o médico de plantão, veio em minha direção falando apressado.

 

“O que houve? Faz quanto tempo que ela está desacordada?”

 

“Na verdade, eu a encontrei assim. Foi o tempo de colocá-la no carro e trazer para cá. O que ela tem, Dr….?”

 

“Edward, Dr. Edward. E isso nós vamos descobrir. Você é da família rapaz?”

 

Eu quase ri por conta do nome dele. Quase. Eu estava muito preocupado para isso.

 

“Não realmente, Dr. Mas a gente está aqui a trabalho e a família dela está nos E.U.A. Eu sou… amigo dela.” – Amigo? No máximo um colega de trabalho. Alguém com quem ela obrigatoriamente tem que esbarrar todo dia.

 

“As normas são que somente a família pode acompanhar os pacientes, mas o caso aqui é excepcional e eu preciso da sua ajuda. Pegue a bolsa dela e procure por algum medicamento. Você sabe se ela tem alguma doença que teria provocado o desmaio?”

 

“Não que eu saiba. Ela sempre foi muito saudável, mas ontem ela desmaiou no set e os para-médicos disseram que ela teria tido uma queda de pressão. Ela já não deveria ter acordado?” – Aquele médico estava muito calmo para o meu gosto. Eu estava a ponto de arrancar os cabelos, já.

 

“Faça o que eu disse, pegue a bolsa.” – Ele me falou enquanto a examinava.

 

Eu não estava confortável vasculhando na bolsa dela, mas eu faria qualquer coisa se fosse para vê-la acordada em cima daquela maca. Não precisei procurar muito. Achei um frasco branco cheio de cápsulas. Mostrei de longe para o médico.

 

“O que está escrito no frasco?”

 

O nome do remédio me assustou. “Ácido Fólico”. – Que porra é essa? – “Pra que serve isso? Ácido?”

 

Dr. Edward sorriu de leve. Mas que porra esse homem tem que sorrir agora! E eu cada vez mais apavorado.

 

“Já tenho uma pista a seguir. Procure por mais informações. Quem sabe confirmamos a minha suspeita sem ter que fazer exames que demorariam uma hora para me dizer se estou certo.”

 

Fiz o que ele me pediu, já que ele disse que iria demorar se tivesse que fazer exames, e eu não estava nem um pouco a fim de esperar.

 

“Tem um envelope de um laboratório de L.A.” – Ela estava mesmo doente. Respira Robert.

 

“Abra e me diga o que tem aí” – Ele agora estava ocupado, tentando encontrar uma veia para colocá-la no soro, acho.

 

Abri o tal envelope com as mãos tremendo e consegui ler aquilo. Mas entender era outra coisa.

 

“O que é Betha HCG quantitativo? O que ela tem é grave, Dr.?”

 

“Qual o resultado?”

 

“Positivo. Por Deus Dr.! Fala alguma coisa!”

 

“Não, rapaz, não é grave. Ela está grávida.”

E ai e agora? *-*

ele ja sabe q ela está gravida o/

amanha tem mais, e como disse se tiver bastante reviews posto ainda hoje…

ps. hoje tem cap novo de Kiss The Rain
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=96019
quem gosta de um Drama com Roma

Anúncios

Ações

Information

21 responses

19 10 2010
pri

por favor cap extra hoje ,ta bom d+++++++++++++++++

19 10 2010
KRIS

GENTE PELO AMOR DE DEUS UM EXTRA HJ! TÁ MUITO BOM!!!!!!ROENDO AS UNHAS!

19 10 2010
Daniele

Pessoal quero mais um capítulo naum aguento até amanhã naum!!!!!!Please!!!!

19 10 2010
Susana-PB

Pessoas quero muito o extra prometidooooo!!!kkkkkkkkkkk… tô ansiosa pra saber mais!! quero ver a reação dele com ela grávida!!! amanhã é muito tempo!!!

19 10 2010
Vivian

Oi gente! quero muito um extra hj! Postem por favor!!! Tenho acompanhado a fic de vcs sempre são ótimas!!! Quero extraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

19 10 2010
MN '

DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS *O*
AAAAAAAAAA EU QUERO LEER O PROOOOXIIMO

19 10 2010
Tatiana

SÉRIO QUE TEREMOS EXTRAS???? PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! QUERO MUITO TÔ NA ESPERA!!!!!

19 10 2010
LUISA

QUERO TB!!!!!!!!!!!!1 APOIADAS!!!!!! EXTRA!!!! EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!EXTRA!!!!

19 10 2010
ná;

QUEEEEERO EXTRAAAAAAAA *———————*

19 10 2010
PaamSpunk

AOSIHAOS
SE O SITE VOLTAR PRA MM HOJE, EU POSTO O EXTRA, OK?
ENERGIAS POSITIVAS AE!

19 10 2010
Elisandra

Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais um! Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!

19 10 2010
MARIANA

Nooooooooooooosssaaaaaaaaaaa que suspense!!!! quero extra tb!!!!!!
Please gente !!!!! Um extra hj!!!! Nos dê isso de presente.. acompanhamos todos os dias vcs!!!!Só um extra! Essa fic ta bombando hein?!?!!!

19 10 2010
Cida

Gente quero tb !!!!! Posta mesmoooo… vou trabalhar agora de tardinha volto pra ler!!!! Posta por favorrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!

19 10 2010
Malu

MAIS1 MAIS! MAIS ! MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !MAIS1 MAIS! MAIS !

19 10 2010
júu M .

EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA .
\O/

19 10 2010
juliana

QUERO TB! TÔ ANSIOSAAAAAAAAA!!!! PERFEITA ESSA FIC! MUITO GOSTOSA DE LER!!! TÔ NA ESPERA! POSTA PLEASE!!!!!!!!!!!!

19 10 2010
júu M .

AAAAAAAAA PAAAAAAM DDDDD:
E SE NÃO VOLTAR? DISSE QUE SE TIVESSE MUITAS RV POSTARIA U-U’
PROMESSA É DIVIDA . NÃO VEM QUE NÃO TEM :)’

19 10 2010
Maah campelo

Aii.Tá MuitooO Peerfeitaa! Posta Maiis Um *—————*

19 10 2010
bi ._.'

liiiiinnda deeeeeeeeeeeemais *——-*
POSTA EXTRA, POR FAVOR DDD:
as meninas do MV são MUUUUITO malvadas O_O’

19 10 2010
juliana karine

por favor posta mais 1
estou amando lê.

19 10 2010
Amanda

Posta Postaaa ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: