Closer – Capítulo 20

21 10 2010

POV Kristen

 

Robert não quis me escutar, saiu sem olhar para trás. Eu não queria que ele descobrisse agora, muito menos dessa forma. Sei que fui egoísta e que o filho é dele, é o nosso pequeno milagre, mas só iria complicar novamente as coisas, por isso não contei. Mas como sempre, minha mãe estava certa, e ele ficou furioso quando pegou o exame da minha bolsa e descobriu tudo. E eu estou aqui, presa a uma agulha e chorando feito criança, sem saber que rumo dar à minha vida.

 

Em meio ao meu desespero, ouvi alguém batendo na porta.

 

“Ashley!” Ao ver minha amiga, chorei ainda mais.

 

“Kris, o  que houve? Por que você está no hospital? Robert me pediu para vir para cá, mas não me explicou nada. Você está bem?”

 

Depois da minha decepção com a Nikki, Ashley era quem eu mais considerava entre o pessoal do elenco, como amiga mesmo. E eu precisava desabafar, falar para alguém o desastre que estava a minha vida.

 

“Ashley, senta aqui. Eu vou te contar, mas fique tranqüila, eu não estou doente, eu estou grávida.”

 

Ela me olhou espantada por uns instantes, mas depois sentou ao meu lado disposta a ouvir a minha história.

 

“Agora eu entendo o estado do Robert. Vocês descobriram agora e ele pirou?” – Ela estava achando graça da situação.

 

“Antes fosse, amiga…” – Mas antes que eu pudesse começar a falar, meu celular me interrompeu.

 

“Oi mãe! Sim, eu estou bem, não foi nada. O QUE? Não! Diz que você não fez isso, mãe, por favor!” – Agora eu entendia o ódio que eu vi nos olhos dele quando me deixou aqui. É isso, ele sabe da história toda do Nick, e agora me odeia de verdade. – “Mãe, ele não vai me perdoar. Ele sequer quis me ouvir!”

 

Ela continuou falando, dizendo que deixasse ele pensar um pouco, esfriar a cabeça e depois a gente poderia conversar e ele iria me ouvir. Mas eu não acreditava que Robert estivesse disposto a me perdoar. Não depois de saber de tudo o que eu fiz. Eu só sabia chorar e Ashley estava apavorada ao meu lado, tentando me acalmar, sem ao menos saber o que estava acontecendo.

 

Desliguei o telefone depois de uma meia hora e pude começar a explicar pra minha amiga o que acontecia. Eventualmente uma enfermeira entrou e tirou a agulha do meu braço e disse que o médico viria logo em seguida me dar alta.

 

“Kristen, você está enfrentando toda essa barra sozinha, porque você não veio conversar comigo antes? Eu sei que eu não posso fazer muito por você, mas ter alguém para conversar, já ajuda.”

 

“Eu sei e agora mais do que nunca, eu vou precisar de alguém para conversar. Não me julgue, por favor. Eu sei que o que eu fiz foi terrível, mas acredite em mim, eu realmente achei que era para o bem dele. E quando eu soube da gravidez, eu quase pirei, mas em momento algum eu pensei em desistir do meu filho. Eu sei que não será fácil, e eu ainda nem conversei com o pessoal da Summitt, mas acho que não vai atrapalhar o cronograma deles, já que o último filme ainda nem tem roteiro pelo o que eu soube, só deve ser gravado no ano que vem…”

 

“Kristen, deixa a Summitt para depois. Você tem que se acalmar um pouco. Pensa no seu bebê. Falando nisso, para quando é? Ai meu Deus, isso é muito louco! Mas vai ser muito legal quando ele ou ela estiver aqui correndo pelos sets, vai ser o mascotinho dos Cullen.” – Só Ash pra me fazer rir no meio desse furacão.

 

O médico entrou pela porta pegando nós duas rindo com cara de bobas.

 

“Vejo que está melhor a minha paciente. Vim te dar a condicional, mas antes você vai ouvir algumas recomendações. É bom que sua amiga também escute, no caso de você ser uma gestante teimosa.”

 

“É bem capaz de ser esse o caso, Dr.. Essa mocinha é bem teimosa quando quer.” – Ash disparou.

 

“Valeu, amiga. Pode dizer, Dr. Edward, eu prometo que vou cumprir suas ordens.”

 

“Dr. Edward? Eu não acredito!” – Ashley gargalhava na cara do médico sem um pingo de vergonha.

 

“Algo de errado comigo?” – Ele obviamente não entendeu a piada.

 

“Eu explico, Dr.. Estamos fazendo um filme e meu “namorado” se chama Edward. O ator que o interpreta, é aquele que me trouxe para cá mais cedo, que por sinal, é meu Ex-namorado e pai do filho que eu estou esperando. Entendeu?” – Agora eu também ria da confusão que eu fiz tentando explicar aquela piada sem graça.

 

“Mais ou menos, mas vamos ao que interessa. A sua pressão arterial está muito baixa e é provável que fique assim por toda a gestação. Por isso, você não deve sair sozinha, pois você pode perder os sentidos e desmaiar na rua. Então, saia sempre com uma companhia. Outra coisa, os seus exames mostraram que a sua taxa de ferro está muito baixa, ou seja, você está anêmica. Vou lhe prescrever uma vitamina e também um medicamento à base de ferro. Os enjôos matinais incomodam muito?”

 

“Você não tem idéia, Dr.. Não consigo comer nada pela manhã e quando como, bem, o senhor sabe.”

 

“Mas você não pode ficar sem comer. Se você comer a cada quatro horas, em pequenas porções, os enjôos tendem a ceder. Opte por comidas leves e pouco gordurosas. Isso também ajuda, mas somente lá pela 20ª semana é que eles devem desaparecer por completo. Bem, era isso. Alguma dúvida?”

 

“O bebê está bem, Dr.? Quer dizer, eu caí, será que ele não sofreu nada?” – Ele sorriu e pegou uma caixa parecida com um rádio antigo e se aproximou.

 

“Preste atenção.” – Dr. Edward disse, colocando o aparelho na minha barriga, e mexendo de um lado para o outro como se estivesse procurando por algo. Logo eu ouvi uns barulhos estranhos.

 

“Consegue ouvir? É o coração do seu bebê batendo normalmente, então não se preocupe, está tudo bem.” – Eu chorei, Ashley chorou. Duas bobas.

 

Era incrível escutar o coraçãozinho dele e eu queria tanto que Robert estivesse aqui… Ali eu percebi que eu queria muito ele ao meu lado, percebi a falta que ele fazia na minha vida, e resolvi que iria fazer de tudo para tê-lo de volta. Não dava para ficar sem ele. Impossível!

 

“Você pode ir. Siga as minhas recomendações e tudo ficará bem. Se você ainda estiver aqui daqui a três semanas, é importante que você faça uma consulta de acompanhamento. Aqui está o meu cartão. Ligue e marque com a minha secretária. Boa sorte, futura mamãe.”

 

“Obrigada, Dr., por tudo.”

 

“É o meu trabalho, foi um prazer. Cuide desse bebê, seja responsável, se alimente direito.”

 

“Ok. Eu vou.”

 

Saímos do hospital direto para o set e eu fui falar com David, ele seria o primeiro a saber. Ele não criou caso, foi muito compreensivo, na verdade, e me garantiu que seria discreto.

 

“Ah, Kristen, agora nós vamos fazer umas mudanças nos planos, já que o Robert só volta na próxima semana…” – Eu entendi o que ele quis dizer, que filmaríamos as cenas em que ele não aparecia, mas minha mente estava longe.

 

“Ele viajou?”

 

“Acho que foi uma emergência, porque ele passou por aqui mais cedo e me pediu uns dias, pois precisava ir pra Londres. Problemas pessoais,foi o que ele me disse.”

 

“Entendi. Espero que fique tudo bem.”

 

Ele foi pra Londres. Deixou os compromissos de lado. Ele não é assim. A culpa estava me corroendo. Espero ter forças para reparar meus erros. Ver Robert feliz outra vez, isso era o que eu mais queria no momento.

 

“Então, vamos trabalhar? Você está se sentindo bem?”

 

“Sim, ótima. Vamos lá.” – Pelo menos fisicamente eu estava bem.

—–

Comentam!

Ações

Information

13 responses

21 10 2010
Maah campelo

Ai.Tomara que tudo se resolva logo! (bem que poderia ter um extra hoje neh?)

21 10 2010
Dri

Gente ta tão boa essa fic!! quero extra tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 10 2010
LARISSA

Quero extraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Pleaseeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

21 10 2010
Clara

EU TB QUERO EXTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
MENINAS VAMPIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
POR FAVOR UM EXTRA AKI PRA SUAS ACOMPANHANTES DIARIAS!!!!!!!!
MERECEMOS!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK
EXTRA! EXTRA! EXTRA!

21 10 2010
luiza

Apoiadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Quero tb!!!!!
EXTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

21 10 2010
sandra-pe

GENTE POSTEM UM EXTRA DE CLOSER HJ! NAUM TO ME AGUENTANDO PRA QUE ELES SE ENCONTREM PRA CONVERSARRRRRR!!!!!
EXTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 10 2010
FILIPA

Olá gente! essa closer esta me fazendo arrancar as unhas!!!! quero um extrinha hj!!! por favor gente! só um extrinha!!!!!

21 10 2010
Mariana

Pessoal quero muito saber o que vai acontecer quando eles se encontrarem!!! Posta um extra gente hj!!!!

21 10 2010
Tatiana

EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! …

21 10 2010
Bianca

Oi! Parabéns essa fic é muito gostosa de se ler!
Mas já que as meninas estão pedindo extra ai em cima vou ajudar pq to louca pra ler mais logo!!!!
Extraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

21 10 2010
Mariana

Alguém nos ouve????????? ou melhor, nos vê???????????????????????????
Rola extra hj??? respondam que sim!!!

21 10 2010
PaamSpunk

HAHAHA
meniinas!
se eu for colocar 1 capítulo extra toda vez que vocês me imploram.. a gente termina de ler hoje..
Hoje não, tah? mas amanhã eu posto 2. PROMETO!

18 11 2010
Jessica

super tensão essa que eles tao vivendo

Deixe um comentário

