Closer – Capítulo 25

25 10 2010

POV KRIS

 

O despertador nos acordou na manhã seguinte e eu sorri ao ver a confusão de pernas em que nos encontrávamos. Robert também percebeu, pois saiu praticamente correndo pro banheiro. Eu estava bem, sem enjôo o que fez o meu humor melhor ainda. Bateram na porta, era o mensageiro do hotel, com uma caixa nas mãos. Era para o Robert, então coloquei em cima da cama e fui me trocar.

 

“ Rob, chegou uma encomenda pra você. Está em cima da cama.” Ele foi até lá, pegou a caixa e me entregou.

 

“ Na verdade, é pra você.”

 

Eu abri, já que ele disse que era pra mim e eu chorei quando vi o que tinha lá dentro.

 

“ Se você chora por causa de biscoito de aveia, não quero nem ver o dia que alguém te der flores.”

 

“ Você não fez isso. Robert, você pediu pra sua mãe fazer biscoitos pra mim?”

 

“ Quem sabe agora você come. Eu estou realmente preocupado, Kristen. Esse bebê precisa ser alimentado e se é biscoito da minha mãe que você quer, qual o problema?”

 

Eu percebi que ele disse estar preocupado com o bebê, mas eu sei que ele se importa comigo. Ontem à noite eu tive a prova quando ele deixou o pessoal no bar e veio me ver.

 

“ Obrigada.”

 

“ Agradeça à minha mãe. Eu só liguei pedindo. Ela é quem teve todo o trabalho.”

 

“ Certo, eu vou ligar pra ela agradecendo.”

 

“ Pode esperar uma caixa desta por semana. Agora que ela sabe, vai te entupir de biscoito.” E pela primeira vez desde que a gente se separou eu vi aquele sorriso torto que eu tanto amo.

 

Fui trabalhar com um saco de biscoito na mão. Rob me olhava como se eu fosse uma criança. Assim que chegamos, ele voltou a ser o frio colega de elenco, mas seria por pouco tempo. Ele vai voltar a ser o meu Rob, ah se vai.

 

Primeira cena, casa dos Cullen. Por conta da minha amada peruca, fui última a ficar pronta e todos já me esperavam quando entrei no cenário. Meu sangue gelou quando vi a Nikki com o Robert de novo. Era hora de colocar aquela vadia no lugar dela. Fui até onde eles estavam e me aproximei dele.

 

“ Por que você não procura alguém que não seja comprometido, Nikki? Ela começou a rir e a minha vontade de meter a mão na cara dela de novo era tão grande…

 

“ Desde quando você é comprometido, Rob?” É impressão minha, ou ela abraçou ele na minha frente? E ele, não se mexeu porque?

 

“ A minha vida não te interessa Nikki.” Robert falou, enquanto tirava o braço dela de cima dele. Ele tem amor à vida afinal.

 

“ Quem sabe depois de saber que ele me pediu em casamento, você pare de se esfregar no meu noivo, querida.”

 

“ Isso é sério?” Aquela infeliz falava com ele como se eu não estivesse ali na frente dela.

 

“ Sim, Nikki, é sério. Mas eu agradeceria se você não espalhasse a noticia. A nossa vida não precisa de mais um circo.”

 

“ Pode deixar, eu não vou abrir a minha boca.” Me fuzilou com os olhos e saiu mais que depressa de perto da gente.

 

“ Pra que esse teatrinho todo?” Ele estava incomodado?

 

“ Você sabe que eu odeio ela e não fez nada pra tirar ela de perto de você. Foi de propósito pra me irritar?”

 

“ Ciúmes, Kristen?” Então era esse o jogo. Ele queria mesmo me provocar. Ele conhecia aquela piranha tanto quanto eu. Era só ele olhar pra ela que ela viria correndo.

 

“ Eu não chamaria de ciúmes, eu só não quero a Nikki perto de você.”

 

Nem eu me convenci com a explicação e Robert estava sorrindo vitorioso, quando fomos avisados que a cena seria rodada. Saí quase correndo dali.

 

Chegamos tarde naquele dia e eu estava tão cansada. Robert estava calado como sempre, mas eu já tinha decidido que faria de tudo para tê-lo de volta e hoje, começaria a por meus planos em prática. Deixei que ele fosse primeiro pro banho, pois eu queria que ele já estivesse na cama quando eu fosse dormir. Vesti um pijama comprido, não tinha nada de sexy, apesar de ser bonito, mas a minha intenção era ir devagar. Como eu queria, ele já estava na cama, então peguei o meu travesseiro e coloquei ao lado dele, nos pés da cama. Robert se virou, dentando virado pra cabeceira. Fiz o mesmo e ele suspirou e tentou mudar de lugar novamente, mas eu segurei seu pulso. Senti um arrepio atravessando meu corpo pelo contato, mas mantive o foco.

 

“ A gente vai passar a noite toda assim, se você preferir, mas eu não vou dormir encarando seus pés novamente, isso é ridículo.”

 

“ Tudo bem, eu vou dormir no sofá.” Tentou levantar, mas eu o segurei mais uma vez.

 

“ Por favor, Rob. Fica aqui comigo?” Eu vi indecisão nos olhos dele, então me aproveitei. “ Se você odeia tanto assim ficar perto de mim deveria ter ficado no seu quarto.”

 

“ Boa noite, Kristen.” Virou de costas pra mim e suspirou derrotado.

 

Bem, já era alguma coisa, mas eu queria mais e resolvi arriscar. Me aproximei mais dele e o abracei. Dois segundos. Foi o tempo que durou a minha felicidade. Robert delicadamente retirou o meu braço de cima dele. Eu não esperava um rejeição tão imediata e junto com ela, as lágrimas que correram soltas por mais de duas horas naquela noite. Acabei dormindo eventualmente, e quando o celular me acordou na manhã seguinte, nem no quarto ele estava mais. Mas se ele pensa que eu vou desistir na primeira derrota, se engana. Eu vou fazer Robert me amar como antes. Eu o tirei da minha vida, cabe a mim trazê-lo de volta.

 

Encontrei a  Ash no café da manhã e então tive a oportunidade de conversar melhor com a minha amiga.

 

“ Então, como vão as coisas? Algum progresso?”

 

“ Não teve nenhum progresso, Ash. Quisera eu. Mas eu vou mudar esse fato, ah se vou.”

 

“ É isso mesmo, Kris. Não desista. Eu tenho certeza que ele ainda te ama, ele só está magoado e com razão, não acha?”

 

É eu sei. Mas por falar nele, você o viu hoje? Quando eu acordei, ele não estava mais lá.”

 

 

“ Não, não vi o Rob hoje. Estranho, ele é sempre o último.”

 

“ É ele anda estranho…”

 

Passamos o dia gravando e eu realmente me senti bem, sem enjôos ou qualquer problema. Robert ignorava minha presença sempre que podia e eu sabia que era por causa da noite passada. A gente precisava conversar, porque como iríamos conviver se ele não conseguia sequer ficar perto de mim? Já que eu aceitei essa idéia maluca de casamento, eu quero um de verdade. Eu decidi que essa noite seria decisiva.

 

Voltei sozinha pro hotel. Robert não me disse se iria sair e eu também não perguntei, mas eu esperaria por ele, nem que fosse a noite toda. Tomei meu banho, escolhi vestir uma das camisetas dele que tinham ficado comigo, minha calcinha era mais um short só que toda de renda preta. Eu sabia muito bem o que ele sentia quando me via vestida com uma roupa dele e usaria isso à meu favor.

 

Eu já tinha feito de tudo, desde ouvir música a ler, ou melhor, tentar, porque eu nunca terminei a primeira página, quando ouvi a porta abrir. Meu coração sempre vacilava quando eu colocava meus olhos nele, e desta vez não foi diferente. Ele era lindo.

 

Com uma determinação que veio não sei de onde, caminhei em sua direção parando a meio metro de distância. Ergui a cabeça e olhei em seus olhos e o que vi foi dor, surpresa, paixão, medo, tudo junto. Robert se virou e ameaçou ir em direção à porta, acho que pra fugir de mim. Não desta vez.

 

“ Rob, espera!”

—–

E agora em gente??

comenteeeeeeeeeeeem!

Ações

Information

22 responses

25 10 2010
karlla cullen pattz

que lindo. kris tenha um pouco mais de atitude. ele está preocupado com ela mais que com o bb eu acho, disso eu não tenho duvida.

25 10 2010
Daniele

GENTE QUE LINDOOOOOO!!! QUERO MAIS!!!! EXTRA GENTE PLEASE!!!!

25 10 2010
Bianca

aiiiiiii quero saber o que ela vai fazer naum aguento ate amanhã naum!!! quero mais!! posta só mais unzinho hj gente!!!!

25 10 2010
luiza

aiiiiiii quero saber o que ela vai fazer naum aguento ate amanhã naum!!! quero mais!! posta só mais unzinho hj gente!!!!

25 10 2010
Mariana

OI PESSOAL!!! QUE FOFO!!! POR FAVOR POSTA MAIS UM CAPÍTULO!!!! VOU VIAJAR HJ NO INICIO DA TARDE E FICAR SEM NET ATE QUINTA… ACOMPANHO VCS TODO DIA… POR FAVOR POSTA MAIS UM SÓ PRA ACALMAR MEU CORAÇÃO NAUM AGUENTO ATE QUINTA! POR FAVOR SÓ 1 EXTRA HJ! POR FAVOR!!!!!

25 10 2010
LARISSA

que homem difícil!!! louca pra saber o que vai acontecer!!! quero mais!!! rola um extra hj????? meninas vampiras pleaseeeeeee!!!!! ainda de manhã antes de ir trabalhar??????? kkkkkkkkkk digam que simmmmmm!!!

25 10 2010
sandra-pe

HOMEM É TD IGUAL … KKKKKKKKKKKK… MAS ELA VAI DOBRAR ELE DIREITINHO!!! QUERO MAIS TB!!!! ESSES CAPÍTULOS SÃO PEQUENOS A GENTE NAUM AGUENTA AIHHHHHH!!!

25 10 2010
Clara

QUE COISA MAIS LINDINHA!!!! GENTE COLOCA O 26 AIH POR FAVOR!! NAUM VOU AGUENTAR ATE AMNHA NAUM!!!

25 10 2010
Mariana

oiiiiii? alguém me responde se vai ser possivel um extra hj?? por favor gente eu imploro!!!! kkkkkkkkkkkkkkk ta mas é sério ate quinta naum aguneto so mais um por favor!!!!

25 10 2010
Dri

EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA ! EXTRA! EXTRA !
PELASE! PLEASE! PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!PELASE! PLEASE!

25 10 2010
LIA

EU JURO QUE NAUM APERREIO MAIS POR EXTRA HJ! KKKKKKKKKKKKKKKK… SÓ MAIS UM MENINAS POR FAVOR!!! OLHA O DESESPERO AKI!! TENHAM DÓ Da gente!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

25 10 2010
Mel

Olá pessoas! bom dia!!! cheguei pra ajudar a implorar por extra!!! kkkkkkkkkk
posta mais 1 gente! esses capítulos são pequenos a gente naum mata a vontade naum!!!!! por favor!!!!!!!

25 10 2010
Susana-PB

EITHA QUE ESSES DOIS SÃO CABEÇAS DURA HEIN!!! MAS VÃO SE ACERTAR NÉ? DEMORA MUITO!!!? KKKKKKKKKKK EI TB QUERO MAIS!!!!

25 10 2010
VANESSA-RO

OLÁ! BOM DIA GENTE!!! AMEI ESSE CAPÍTULO MAS CONCORDO QUE É PEQUENO!! QUERO MAIS 1 PRA ALEGRA MEU DIA!! PODE SER GENTE???? KD VCS ALGUEM RESPONDE?!?!!!!!!! PLEASE!!!

25 10 2010
PaamSpunk

EU VOU PENSAR, MENINAS…

25 10 2010
Maah campelo

Aii Tô com Pena da Kris! Realmeente o Cap Foi pequeno!!

25 10 2010
SAMARA

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… amando essa fic, realmente ela vicia!!! quero tb extra!

25 10 2010
MARIANA

pensa com carinho que vou viajar inicio da tarde e queria tanto ler o outro capítulo!!! por favor!!! senao so na quinta pra mim!
bjus1

25 10 2010
Cida

Nossa que essa fic ta bombando hein?!?!?!!
Muito boa mesmo! tomara que role extra mesmo! tb to ansiosa!!!!
Parabéns meninas! excelente fic! gostosa de se ler!

25 10 2010
Maria Fernanda

Eiiii gente que bom que eles estão se ajeitando, ele é duro na queda mas vai ceder!!!
QUERO EXTRA !!!!!
POR FAVORE!!!!!!!!!
BJUS!

25 10 2010
MARIANA

gENTE DE MEIO DIA SAIU QUE VOU VIAJAR DE 1 PELO AMOR DE DEUS POSTEM ANTES !!! NAUM AGUENTO ATE QUINTA1 POR FAVORRRRRRR!!!!! ME ESCUTEMMMMMMM… BJU!

25 10 2010
karla

ameiiiiiiiiiiiiiiiii, mais ele e muito mal com ela, tadinha ela ficar fazendo de tudo pra consegui ficar de bem com ele.kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

