Closer – Capítulo 26

25 10 2010

POV KRIS

 

“ Kristen eu… eu não consigo. Eu tenho que ir.”

 

“ Não. Se você sair por essa porta, não se dê ao trabalho de voltar.”

 

“ O que é isso agora? Que direito você acha que tem de falar comigo assim?

 

“ Eu sou sua noiva?” Ok, saiu como uma pergunta, eu não podia vacilar agora.

 

Me aproximei ainda mais, segurei se maxilar e o fiz olhar nos meus olhos. Senti minhas pernas tremerem.

 

“ Por favor, me perdoa. Me permita te mostrar o quanto eu me arrependo, o quanto eu ainda te amo. Eu nunca deixei de te amar.”

 

“ Kristen, não…” Se afastou de mim segurando os cabelos, claramente contrariado com a minha atitude. Eu não pretendia forçá-lo a ficar comigo e deixaria bem claro. Tirei o anel do meu dedo e estendi em sua direção.

 

“ Eu realmente pensei que poderia funcionar, mas desta maneira eu não quero. Eu quero tudo ou nada. Você é o meu tudo, mas parece que eu não sou suficiente mais pra você. Então você está livre para seguir o seu caminho. Eu ensinarei o seu filho a te amar como eu te amo, e não se preocupe, é a você que ele vai chamar de pai.

 

Eu já estava chorando, mas Robert encarava a janela à sua frente, sem me olhar uma única vez e eu juntei minhas últimas forças para conseguir dizer a última frase.

 

“Rob, por mais que eu te queira, talvez seja tarde demais pra nós dois, então siga o seu caminho, seja feliz.”

 

O silêncio do quarto foi quebrado por um suspiro. Desta vez seria ele quem iria embora, que colocaria de vez um ponto final na nossa história. Sem coragem de encarar seus olhos, esperei por suas palavras de adeus, mas elas nunca vieram.

 

Senti de repente suas mãos nas minhas, ergui os olhos que estavam todo esse tempo encarando o chão e percebi que eu não era a única que chorava. Robert então fechou a distância que nos separava.

 

“Dane-se o mundo e o meu medo de quebrar a cara outra vez Foda-se nossa briga Kristen! Não consigo viver sem você! Não adianta! Que o tempo cure os machucados do meu coração sozinho, porque da minha parte, sinceramente, eu não posso mais ficar sem você ao meu lado. Eu te amo, porra!” – Então ele me beijou e o mundo veio abaixo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=wsmsOzibEGI

 

—–

e ai gente? morreram? eu morri ahahha

agora vamos fazer um acordo para ter a continuação do cap..

Não dá pra eu ficar postando 500 capítulos por dia..

então vamos combinar assim… toda sexta-feira eu posto 2 capítulos, ok?

essa sexta não conta.. pq ja postei 2 capítulos hoje..

senão fizermos assim. a fic acaba amanhã.

ahh! e novidades! Quando o site voltar ao normal ¬¬ começaremos com uma nova fic..

chamada Inexplicavelmente Amor.

Muito linda e cheia de suspense e segredos *———–*

Ações

Information

7 responses

25 10 2010
Maah campelo

Hahahahahaha Adoreii!!

25 10 2010
juliana karine

ai que lindo aeeeeeeeee

25 10 2010
SAMARA

GENTE QUE LINDO!!!!!!!!!!!
OBRIGADA PELO EXTRA!!!! AMEI!!!!

25 10 2010
DRI

QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAA!! AMEIIIIIII!!!!
VALEU POR NOS OUVI!
TODA SEXTA EXTRA É? GOSTEIIIIII!!! OBG!!!

25 10 2010
LUISA

Pessoal que amor!!!!! obrigada pelo extra!!!!

25 10 2010
karlla cullen pattz

que lindooooooooo . é isso ae kris to xonada por eles dois.♥

25 10 2010
karla

muito lindaoooooooooooo, obrigado pelo extra nossa esta cada dia muito boa a fic.

Deixe um comentário

