Inexplicavelmente Amor

3 11 2010

Como eu ja tinha postado lá no nosso site , começaremos com uma nova fic: Inexplicavelmente Amor.

Como o site anda de piriri e não quer colaborar comigo.. pra não deixar vocês na mão, vou postá-la aqui tambem enquanto tudo não volta ao normal lá. A fic começará a ser postada amanhã, no mesmo bat-horário de Closer 🙂

ok? Segue abaixo a Sinopse da estória, caso alguem não conheça 🙂

Sinopse: Bella uma garota humilde depois de muitos sofrimentos foi aceita na universidade de Dartmouth, só que ela não imagina o que pode acontecer quando ela se vê envolvida inexplicavelmente com o irmão de sua colega de quarto Edward, um cara que exala problemas. Será que o amor pode vencer determinados perigos?

Ações

Information

3 responses

3 11 2010
Dany

Ahhhh, eu ja li essa fic e pe uma das minhas favoritas ^^
Muito linda. Acho q vou ler de novo =)

3 11 2010
karla

eu ainda não li mais já estou muito curiosa pra ver.

4 11 2010
karlla cullen pattz

aaaiin flor to anciosa demais!!! posta logoooo!

Deixe um comentário

